Biah Rodrigues se declara para Sorocaba após dar à luz primeiro filho do casal: “Te amo vida”

Biah Rodrigues deu à luz ao filho Theo, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo

Sorocaba e Biah Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Biah Rodrigues publicou algumas fotos no Instagram, nesta terça-feira (19), onde aparece com o marido, Sorocaba, no Hospital São Luiz, São Paulo, antes de dar à luz seu primeiro filho, Theo, que veio ao mundo de parto normal, realizado no último domingo. Na descrição do post, Biah Rodrigues fez questão de agradecer ao marido, que segundo a mesma ficou o tempo todo dando forças para que ela enfrentasse o momento inesquecível da vida.

“Postando essa foto pra agradecer ao meu marido, que foi tão forte quanto eu, Obrigada pela segurança que você me transmitia o tempo todo, e quando eu pensei em desistir você me deu forças pra continuar…. estamos mais conectados do que nunca, Te amo vida.”

Também na rede social, Biah Rodrigues mostrou na função storie alguns detalhes do quarto de maternidade e revelou um belo desenho feito com placenta. Inclusive, Sorocaba, que acompanhava a esposa, leu uma declaração que estava ao redor do desenho feito com placenta.

“Essa obra de arte é feita com a placenta. Olha essa aqui que legal. ‘Eu, Theo, nasci no dia 17/05/2020 às 16h17 pesando 2,8 quilos. Mamãe foi muito forte, guerreira. Ela se entregou no meu parto de uma forma muito intensa. Papai ficou muito emocionado com força da mamãe e não saiu mais do nosso lado em nenhum momento. Cheguei em um lar cheio de amor.'”

Biah Rodrigues mostrou também as guloseimas que foram preparados por uma empresa, que deixou tudo nos conformes para a chegada do pequeno, Theo, que nasceu com 47 cm e 2,8 quilogramas. Inclusive, Biah ficou eufórica ao descobrir que haviam preparado para ela um bolo no pote e brincou que iria comer tudo, sem dar nada pra ninguém.

“Olha que lindo que ficou isso aqui. Tem charutinho… tem bombons ali. Aqui tem mais! Aí meu Deus, tem mais bolo no pote, eu amo! Desse lado tem mais. Aí gente, sério, vocês querem me matar né. Vou comer isso aqui tudo. Não vou dar pra ninguém!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito