Biah Rodrigues faz relato emocionante sobre parto do primeiro filho Theo com Sorocaba

Biah Rodrigues relata rotina desde as primeiras horas que antecederam o nascimento de Theo

Biah Rodrigues e Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, publicou no Instagram, nesta sexta-feira (22), um relato emocionante sobre o parto que possibilitou o nascimento do primeiro filho, Theo, que veio ao mundo no dia 17 de maio no Hospital São Luiz, em São Paulo. No longo texto, Biah Rodrigues fala sobre a sua rotina que antecedeu o parto e revela que se alimentou muito bem.

“Eu tive vontade de cozinhar e preparei um delicioso risoto de camarões pre parto. Enquanto cozinhava, fazia alguns agachamentos. Nossa médica esteve o tempo tempo todo com a gente nos acalmando e nos orientando”

Já no hospital, Biah Rodrigues revela que as contrações começaram de fato durante a madrugada, quando acordou e precisou ser encaminhada para a sala de parto. Dessa forma, Biah conta que passou por uma série de exercícios visando um melhor parto.

“Fizemos vários exercícios, mas as contrações haviam parado. Entramos com uma manobra para estimular a indução natural, a base de aromaterapia, óleos essenciais e mais exercícios, incluindo agachamentos”

Quando as contrações voltaram, Biah conta que intensificou os exercícios, dessa vez, com a bola. Inclusive, a esposa de Sorocaba conta que nesse momento chegou a tomar um sorvete de limão. Biah também relata que procurou controlar a respiração a cada nova contração, que estavam sendo repetidas em intervalos curtos de tempo.

Biah Rodrigues revela que antes mesmo de entrar na sala de parto havia pedido a médica para não deixar ela desistir quando as fortes contrações chegassem, pois não queria ter o filho de cesária.

“E naquele momento de desistência da minha parte, ela se prontificou assim que decidi pela cesária, para fazermos a analgesia e após melhorar a dor eu decidiria se optaria mesmo pela cesária”

Após um novo exame verificar que já estavam 10 cm dilatados, Biah Rodrigues conta que a analgesia começou a fazer efeito e ela decidiu dar continuidade ao parto normal. Inclusive, Biah conta que em meio a isso tudo ainda teve tempo para se maquiar.

Por fim, Biah Rodrigues afirma que saiu da sala de parto uma grande mulher e que o seu primeiro filho a fez renascer completamente. Dessa forma, Biah conta que essa foi a maior e melhor experiência de toda sua vida.

“Entrei naquela sala uma menina, e sai uma grande mulher, meu filho nasceu e eu renasci! Me sinto mais forte e corajosa pra enfrentar qualquer desafio, claro que, com Deus ao meu lado, sei que sem ele eu não teria conseguido. Hoje digo que vivi a maior e melhor e mai linda experiência da minha vida!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito