BBB22: Pedro Scooby diz que vai parar de fumar caso Paulo André volte do paredão

Paredão não será nada fácil, pois esportista disputa com Brunna Gonçalves e Gustavo

Pedro Scooby e Paulo André (Foto/Reprodução)

O surfista Pedro Scooby fez uma promessa arriscada para a permanência do amigo, Paulo André, no Big Brother Brasil 22. Ele está prometendo parar de fumar caso o amigo volte do paredão desta terça-feira (22).

Em conversa com Jade Picon, na manhã desta segunda-feira (21), Pedro Scooby disse que não cogitará mais fumar caso o amigo escape da eliminação.

“Se o PA voltar, você vai para de fumar até o final do programa?” – Jade Picon

“Não vou nem voltar.” – Pedro Scooby

O paredão de hoje à noite não será nada fácil já que o esportista disputa com Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e Gustavo, recém-chegado na casa. E para piorar a situação dos demais emparedados, Ludmilla está fazendo promessas para que a esposa permaneça no reality. A cantora promete uma nova edição do “Lud Session” caso a bailarina siga no “BBB 22”.

Não depende financeiramente

Brunna Gonçalves chegou a chorar no Big Brother Brasil 22 por causa dos rumores de que ela dependia financeiramente de Ludmilla. A bailarina disse no quarto Lollipop que trabalha, por isso não depende da esposa para sobreviver.

“A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito