BBB22: Jessilane descobre paredão falso após perceber boneco de Arthur na academia

Arthur Aguiar ficará brincando de Big Boss por 36 horas

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Arthur Aguiar, do BBB22, está brincando de diretor do programa da Globo. É que o Brother está no quarto secreto, onde pode ver os vídeos da casa sem som e os cartões de “controle” sobre os outros participantes. Com isso, Arthur poderá prejudicar os outros participantes já que pode mandar todos para Xepa ou até mesmo prendê-los dentro da casa.

Só que não durou muito tempo para ser descoberta a jogada da direção. Na terça-feira (5), Arthur participou de um paredão falso, por isso está no quarto secreto já que o público o escolheu com quase 83% dos votos. Mas a esperta professora Jessilane descobriu a jogada da direção.

Jessilane percebeu que o boneco de Arthur permanece na academia. Toda vez que um participante era eliminado do programa, imediatamente o seu boneco era retirado, só que isso não aconteceu com Arthur. Arthur ficará brincando de Big Boss durante 36 horas. Inclusive, ele já usou os seus poderes durante a madrugada para mandar um cooler e cortar a água dos participantes.

‘Arthur não ganha’

A taróloga Mônica Buonfiglio tem acertado todas as previsões que faz sobre o Big Brother Brasil 22. Deve ser por isso que ela deu uma nova entrevista no ‘Mais Você’, da Rede Globo. No programa, a paranormal previu que uma mulher sairá vencedora do reality. Por isso, ela descartou o ator Arthur Aguiar na final do BBB22.

“O mapa do ‘BBB22’ tem sete signos femininos e três masculinos. Portanto, é provável que seja uma mulher, pela aparência do aspecto do mapa, deve ser uma mulher que vai ganhar. Já pela numerologia seria um ator ou uma atriz. Particularmente eu estou torcendo para uma mulher, então eu acho que ser uma mulher.”

https://www.instagram.com/tv/CcArLpUjMZ6/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito