Influenciadora digital se ‘queima’ com internautas após afirmação e é alertada pela própria equipe
Seguida por mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, a influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, vislumbrou ao entrar no Big Brother Brasil 20 não apenas a chance de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também expandir a sua marca de maquiagem ainda mais. Porém, ao que parece, Bianca Andrade se complicou no reality show ao tomar partido na confusão formada após algumas sisters acusarem o ex-jogador Hadson de machismo por ele ter tramando um suposto plano na tentativa de fazer com que o fisioterapeuta Lucas prejudicasse o relacionamento de Mari Gonzalez com o namorado Jonas, fora do confinamento. Inclusive, sobrou até para o coreano Pyong Lee, que logo após a grave acusação feita pelas sisters contra Hadson, foi tentar tirar satisfação com o Brother, na noite de segunda-feira (3), porém foi ignorado.
Em conversa com o líder, Guilherme, na madrugada desta terça-feira (4), Bianca Andrade chegou a afirmar que caso tivesse o poder de decidir diretamente quem sairia no paredão quádruplo que será disputado na noite de hoje entre Pyong, Hadson, Babu e Petrix, certamente tiraria o coreano por achar que ele estar sendo falso em suas emoções.
“Pra mim, eu, Bianca, vendo de fora, tiraria o Pyong. Está sempre muito sorrindo, sempre… Eu gosto do Pyong, adoro, brinco e tal, mas eu gosto de gente que passa por problema e sente”
Após o líder da semana concordar com a insinuação de falsidade levantada por Bianca, a sister ainda acrescentou que o hipnólogo é igual ao Victor, que se aproxima das pessoas quando se sente ameaçado no jogo.
“Ele é mais ou menos como o Victor. Ele está ameaçado e tenta se aproximar das pessoas”
Em outro momento da conversa com o líder, Bianca Andrade também defende claramente o ex-jogador Hadson, que está sendo acusado de machismo por Hafa Kalimann e Flayslane, sendo que a paraibana já está mudando de opinião sobre o Brother após analisar melhor o comportamento das ‘amiguinhas’. Assim, Bianca Andrade classificou as conversas entre as demais sisters que fizeram a grave acusação de machismo de estarem fazendo um “papinho de girl power”.
“Você acha que ele tá sendo falso, eu não acho… Sabe porque elas ficaram inseguras quando a gente veio pra cá. Eu falei gente, ‘bota de frente’. Você tinha que ver a algazarra que fizeram. Eu sou realidade cara. O que o cara falou?”
Embora tenha as suas próprias convicções dentro do jogo ao optar por defender o ex-jogador Hadson, além de declarar que tiraria do reality, sem pensar duas vezes, o hipnólogo Pyong Lee, a influencer Bianca Andrade se queimou literalmente fora do BBB 20. Isso porque, de acordo com as informações do site Notícias da TV, Bianca Andrade perdeu cerca de 180 mil seguidores no Instagram, sendo que a maioria deles saíram após ela declarar voto contrário a Pyong, que é um dos queridinhos desta edição. No Twitter, a influenciadora famosa ficou entre as mais comentadas por internautas que ficaram revoltados com o posicionamento dela no jogo.
“Bianca Andrade, Boca Rosa, pink mouth ou cancelada (como preferirem) não conte cmg pra mais nada!”
Inclusive, a própria equipe de Bianca Andrade deixou um comunicado no Instagram, onde alerta que a influencer precisa abrir os olhos no reality para poder saber quem realmente são os seus verdadeiros amigos lá dentro. Porém, como era de se imaginar, a equipe defende a influencer ao afirmar que ela não tem a visão ampla igualmente as pessoas fora do jogo.
“O BBB é um jogo de interação, e todos os participantes estão começando a compreender isso e, principalmente, apreendendo a jogar. Saber avaliar as situações, conhecer melhor todos os lados, faz parte da dinâmica para que ela possa ver em quem pode confiar, e quem são seus amigos lá dentro. Aqui fora temos temos uma visão do todo que ela certamente não tem!”
Outra que já está meio que desconfiada das ‘amiguinhas’ no reality é a cantora paraibana Flayslane, que em conversa com o psicólogo Victor Hugo afirmou que está evitando a falsidade das sisters, que acusam o ex-jogador Hadson de ser machista.
“Mas eu já tô me segurando hoje vei, tô me segurando. Eu tenho aquele problema que você pessoalmente já sabe, eu não consigo olhar nos olhos. Aí elas tão no mesmo quarto que eu. Aí eu que tenho o defeito de não saber fingir, cheguei no sofá, o único lado que tinha era do lado de Gyselle, sem nem sentir eu falei: não”
Quem também está encrencado por causa de supostos casos de assédio no BBB 20 é o ginasta Petrix, que ou sai hoje no segundo paredão do reality show ou sairá na próxima sexta-feira (7), visto que, a TV Globo já recebeu uma notificação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para ouvir o Brother com relação ao comportamento dele com Bianca Andrade durante uma festa no confinamento.