Ator Júlio Rocha é expulso da casa do sogro após o filho quebrar TV de R$ 10 mil
Ator cogita vender o carro para realizar sonho e comprar uma TV nova para o sogro
O ator e apresentador Júlio Rocha passou por um perrengue por causa de um dos seus filhos. Em seu perfil no Instagram, no dia 2 de dezembro, Júlio Rocha revelou que o seu filho, José, quebrou a TV de R$ 10 mil do seu sogro, pai da sua esposa, Karoline Kleine. Tudo aconteceu depois da criança jogar um brinquedo de madeira na TV.
“Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro.”
Por causa da atitude do filho, Júlio Rocha, literalmente, teve que ser expulso da casa do sogro.
“Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar. Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos.”
Em entrevista ao portal ND, Júlio Rocha cogitou vender o seu carro para que possa realizar um grande sonho. O ator ainda quer dar uma TV nova para o sogro já que o seu filho, de 2 anos, tratou de quebrar a outra.
“É uma TV que eu não tenho na minha casa. A gente fez uma brincadeira justamente quando estávamos indo embora, mas com o cuidado para não expor demais meus sogros, por isso não falei marcas nem valores.”
Pai de dois filhos
Certamente, Júlio Rocha resolveu se mudar com a família para um condomínio de luxo em Barueri, São Paulo, para ficar mais com os filhos e esposa. No final do ano passado, ele se mudou para lá com a esposa e os filhos, Eduardo e José. Esse objetivo do ator ficou mais evidente em postagem nas redes sociais, no dia 8 de novembro deste ano. Isso porque, no post ele diz que sente uma ‘vontade constante’ de está presente na vida dos filhos.
“Não é questão de tempo, é de conexão. Quando a Paternidade é algo inerente a pessoa, não precisa estabelecer no seu cronograma: “passar um tempo com as crianças”. É algo que acontece tão Naturalmente que você nem Sente. A vontade de estar com meus meninos é constante.”