Assessoria esclarece porque Gusttavo Lima foi morar em apartamento: “Fazenda passa por reforma”

Mansão na fazenda está inabitável porque passa por reforma

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio ao rumor de que o cantor Gusttavo Lima saiu forçado da fazenda, em Goiânia, a assessoria do sertanejo se pronunciou. Em nota à imprensa, a assessoria de Lima revela que o sertanejo deixou a fazenda por conta de obras, não por decisão judicial. Além disso, a assessora revela que o cantor deixou uma mansão em Alphaville, Goiânia, para a ex-esposa e os filhos.

“A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça”

“Ele foi para a fazenda, mas a casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Agora ele se mudou para um apartamento porque a fazenda passa por reforma. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19”

Como foi dito, Gusttavo Lima está atualmente em um apartamento de luxo, em Goiânia. De acordo com o colunista Leo Dias, o apartamento tem 400 m2, quatro suítes, elevador para carros e ambientes totalmente climatizados. Além disso, o apartamento está localizado em frente ao Shopping Bougainville e próximo ao polo gastronômico, no setor Marista. Antes da separação, Gusttavo Lima vivia com a esposa, Andressa Suita, e os filhos, em uma mansão faraônica na fazenda, em Goiânia. Segundo as informações, a propriedade de Gusttavo Lima está avaliada em R$ 30 milhões.

Andressa Suita nega boato

A modelo Andressa Suita negou mais um boato que veio à tona após a separação de Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (29), Andressa Suita afirmou que não proibiu os filhos de verem o pai. A modelo conta que estava esclarecendo os fatos porque muitas pessoas admiram o ex-casal.

“Gente, eu tava aqui tomando o meu café e acabei de ver várias matérias aonde fala que eu não tô deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira! As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque eu sei que vocês tem por mim, meus filhos e pai dos meus filhos. Eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito