Assessoria diz que Gusttavo Lima deixou mansão de luxo para Andressa Suita morar com os filhos

Gusttavo Lima deixou mansão em Alphaville, Goiás, sem determinação judicial

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima deixou uma mansão luxuosa para a modelo Andressa Suita, sua ex-esposa. De acordo com a assessoria do artista à Quem, a casa está localizada em Alphaville e foi deixada para a modelo sem interferência da justiça. Sendo assim, Gusttavo Lima entregou o imóvel de luxo para a modelo morar com os seus filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. Além disso, a assessoria informa que o casal estava morando na residência quando ocorreu o término do casamento de cinco anos.

“A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça”

Ainda de acordo com a assessoria, Gusttavo Lima chegou a ir para a fazenda, em Goiás, mas a casa está inabitável porque está sendo feita uma reforma. Sendo assim, Gusttavo Lima precisou alugar um apartamento de luxo, na capital do Goiás, para morar enquanto não termina a reforma.

“Ele foi para a fazenda, mas a casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Agora ele se mudou para um apartamento porque a fazenda passa por reforma. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19”

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima está negociando a compra do apartamento de luxo, avaliado em R$ 7 milhões. Mas, por enquanto, Lima alugou o apartamento no Edifício Victorian. O apartamento de luxo tem 400m2, quatro suítes, ambientes climatizados e elevador para carros.

Outra versão sobre novo lar de Gusttavo Lima

De acordo com o colunista Lucas Pasin, Gusttavo Lima foi morar no apartamento de luxo, em Goiânia, porque a justiça o obrigou a deixar a mansão faraônica, em Goiás. Sendo assim, Gusttavo Lima não teria conseguido evitar uma suposta briga judicial com a modelo Andressa Suita. Andressa Suita deverá voltar em breve para a mansão em Goiânia onde morava com o então marido e os filhos.

Recentemente, Gusttavo Lima declarou para o colunista Leo Dias que não queria disputar judicialmente com Andressa Suita. Sendo assim, Lima se dispôs a pagar a quantia que for de pensão para a ex-esposa e os filhos.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito