Assessoria de Ludmilla nega que funkeira tenha traído a esposa Brunna Gonçalves: “Fake news”

Assessoria de Ludmilla diz que prints são falsos e a cantora não irá mais comentar ataques

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

O século 21 não está pra brincadeira quando o assunto são as chamadas fake news, que infelizmente possuem a capacidade de destruir famílias. Ao que tudo indica, Ludmilla e Brunna Gonçalves foram novas vítimas de rumores falsos. Isso porque, neste domingo (24), um perfil do Twitter publicou uma sequência de prints que mostravam uma suposta traição por parte de Ludmilla.

A assessoria de Ludmilla esclareceu ao site Observatório dos Famosos, que tudo não passa de mais uma fake news contra a cantora, que está casada atualmente com Brunna Gonçalves desde dezembro do ano passado. Inclusive, a assessoria deixa claro que a cantora não quer saber de polêmicas porque está focada no seu novo álbum.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma inderita usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP “Numanice”. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”

Como a assessoria disse, a cantora Ludmilla está bem casada com Brunna Gonçalves, que também é bailarina da funkeira. Inclusive, as duas beldades já até planejam o primeiro filho. Isso, por sua vez, foi revelado por Brunna durante uma entrevista em janeiro deste ano para a colunista Fábia Oliveira.

Dessa forma, Brunna revelou que as duas já estão procurando uma clínica para iniciar o procedimento de inseminação artificial, mas para o futuro não descartam a adoção.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito