Assessoria de Andressa Suita nega reconciliação com Gusttavo Lima: “Não voltaram”

Assessoria de Andressa Suita não sabe explicar o porquê do sertanejo ter apagado vídeo

Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Para a tristeza de muitos, a assessoria de Andressa Suita negou uma suposta reconciliação com Gusttavo Lima. Para a Quem, a assessoria de Suita afirmou que não sabe o porquê de Gusttavo Lima ter apagado o vídeo em que justifica a separação da modelo. Além disso, a assessoria de Andressa Suita afirmou que a foto postada pelo cantor, na noite deste domingo (18), pode ser antiga. Na imagem, Gusttavo Lima aparece de aliança, mas segundo o colunista Leo Dias, a foto foi tirada em 2018.

“Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”

Outra coisa que animou os fãs para uma suposta reconciliação do então casal foi o fato de Andressa Suita ter apagado o vídeo que lamenta a separação. Sendo assim, nos comentários do novo post de Gusttavo Lima, na noite de hoje, os fãs demonstraram esperanças para a volta.

“Volta para sua Família estou orando por vocês”

Previsão animadora

De acordo com a sensitiva Lene, é questão de tempo para Gusttavo Lima reconciliar o casamento com Andressa Suita. Além disso, Lene Sensitiva revela que avaliou as energias de Gusttavo Lima e concluiu que não houve traição.

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não ouve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim! gusttavolima andressasuita Deus abençoe vocês sempre”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito