Arthur Aguiar deixa a filha de 1 ano com Mayra Cardi e se muda para São Paulo: “Fácil não vai ser”

Arthur Aguiar decidi se mudar para São Paulo após fim do casamento com Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo separado da influencer Mayra Cardi, o ator Arthur Aguiar continuava morando com ela devido aos contratempos da pandemia. No entanto, essa realidade acaba de mudar após o ator decidir se mudar para São Paulo. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (24), Arthur Aguiar aparece com a filha, Sophia, de 1 ano, para falar do sofrimento que será em deixá-la para morar em outra cidade. Arthur Aguiar conta que está com novos projetos na música e precisava da mudança para poder dar continuidade.

“Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você… Estou me mudando pra SP pra que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando pra poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos!!”

Ainda no post, Arthur Aguiar deixou claro que voltará a ver a filha com Mayra Cardi no final de semana.

“Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa!! Te amo minha princesa!! Final de semana papai volta pra te ver e te agarrar muito!”

O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar estava indo muito bem, até o dia 3 de maio, quando o casal resolveu expor em post no Instagram, o fim do casamento. Na ocasião, a influencer explicou em um vídeo que o relacionamento havia chegado ao fim porque houve uma transformação no amor que sentia pelo então marido.

“Te amo para sempre, mais diferente As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós arthuraguiar para sempre te amarei”

No entanto, em entrevista recente ao colunista Leo Dias, Mayra Cardi afirmou que o ex-marido a privava de expor a vida pessoal nas redes sociais, coisa que nunca se acostumou e isso teria influenciado no fim do casamento.

“Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito