Arlindo Cruz completa 61 anos e recebe homenagem emocionante em igreja evangélica

Esposa de Arlindo Cruz chora ao lado do marido em culto evangélico

Arlindo Cruz, Babi Cruz e Waguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (14), o cantor de pagode Arlindo Cruz está completando 61 anos de idade e foi homenageado em uma igreja evangélica. O cantor é um exemplo de vida para muitos porque nos últimos anos vem enfrentando um drama na vida. Além da carreira brilhante na música brasileira, Arlindo Cruz virou um exemplo para muitas pessoas após resistir a um AVC em 2017.

O perfil oficial do cantor no Instagram postou um vídeo emocionante neste sábado de uma homenagem que Arlindo Cruz recebeu em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro. O artista surgiu em uma cadeira de rodas com a esposa, Babi Cruz, e demonstrou ainda estar debilitado devido ao AVC. Na oportunidade, o cantor Waguinho chamou o canto de parabéns para o sambista, assim ressaltou que ele é um exemplo por estar vivo.

“Começamos as comemorações na presença do nosso amigo e irmão cantorwaguinho , que culto abençoado!”

Waguinho, por sua vez, emocionou os fãs no Instagram quando postou alguns vídeos e imagens da homenagem ao amigo, Arlindo Cruz. O registro mais emocionante foi quando a mulher do músico chorou enquanto Arlindo Cruz estava com a Bíblia no colo.

Babi Cruz chora ao lado de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito