Após xingar fã, Zezé Di Camargo pede desculpas: “Você não merecia a minha resposta”

Zezé Di Camargo está arrependido após xingar fã que estava preocupada com sua saúde

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Praticar o arrependimento é sempre bom e o sertanejo Zezé Di Camargo sabe muito bem disso. Tanto é, que após xingar uma fã que argumentou sobre uma possível contaminação por coronavírus, Zezé fez uso dos stories no Instagram, nesta quarta-feira (27), para pedir desculpas a senhora, que provavelmente ficou magoada com o seu comentário.

Dessa forma, Zezé Di Camargo afirmou que estava muito nervoso no momento que rebateu a seguidora. O sertanejo conta que foi vítima de uma fake news e isso o deixou extremamente fora de série o dia todo. Porém, Zezé reconhece o erro ao xingar a verdadeira fã e pede desculpas do fundo do coração.

“Ju mota, uma seguidora minha, que foi lá no meu Instagram e fez um comentário sobre o meu estado de saúde. Essa fofoca que tá rolando no Brasil inteiro. Uma fake news falando que eu e o Luciano estavam internados, enfim. Isso vem na sua cabeça o dia todo, batendo… tem uma hora que você explode! Infelizmente, eu dei a resposta pra pessoa que nem merecia receber essa resposta. Ju, tô aqui pra te dar um beijo. Dizer que na hora tava muito nervoso com toda essa repercussão negativa que as pessoas ficam inventando sobre a gente e a gente acaba descarregando isso em alguém”

Após pedir mil desculpas a verdadeira fã, Zezé Di Camargo diz estar pronto para recebê-la quando toda essa onda passar.

“Eu tô aqui pra te pedir, de verdade, desculpa! Vi que você realmente é fã de Zezé Di Camargo e Luciano. Meu coração está aberto, espero te ver o mais breve possível pra te dar um abraço pessoalmente. Então Ju, mais uma vez, um beijo pra você. Obrigado pela compreensão! Dizer que a gente é assim, é ser humano, tem as nossas emoções, fraquezas e tem hora que a gente não suporta, a carga é muito grande. As pessoas acham que a gente é um ser extraterrestre, super, que tem que aguentar tudo. A gente tem sentimento, coração e a gente acaba rebatendo isso, devolvendo e às vezes a gente erra o alvo. Você não merecia a minha resposta! Então eu tô aqui pra te pedir mais uma vez, desculpa!”

Polêmica

Tudo começou, quando a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi novamente alvo de uma fake news, notícia falsa. Dessa forma, começou a circular nas redes sociais que os sertanejos estavam com a Covid-19, quando na verdade eram dois músicos deles.

Irritado com as notícias falsas, Zezé Di Camargo acabou dando uma respostada em uma seguidora no Instagram. A seguidora afirmou que estava preocupada com a saúde do sertanejo após ver em uma rede social que ele estaria acometido com a doença. Inesperadamente, Zezé perdeu a paciência e chegou a chamar a fã de “idiota”.

“Vi no face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade. Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo” – Internauta

“Mais uma idiota que acredita em fake news! Que pena!” – Zezé Di Camargo

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito