Após um mês do nascimento, Camilla Camargo encanta ao mostrar rostinho do filho, Joaquim

Camilla Camargo faz alegria dos fãs ao revelar rostinho do primeiro filho

Camilla Camargo e Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo e Leonardo Lessa vinham fazendo suspense para mostrar o rostinho do primeiro filho. Mas, nesta sexta-feira (23), o pequeno Joaquim completou um mês de vida e quem ganhou o presente foi os fãs. Assim, Camilla encantou os seguidores ao postar um vídeo com o bebê no colo.

Desde o nascimento do primeiro filho, Camilla Camargo vinha preservando a imagem do pequeno. A famosa chegou a argumentar nas redes socais que não era o momento adequado para revelar o rostinho do pequeno. Mas, no primeiro mesversário do filho, Joaquim, a famosa fez a alegria dos fãs. Em um longo texto postado no Instagram, Camilla ressalta que sua vida se transformou após a chegada do primeiro filho.

“1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim rs , meu amor maior”

A irmã de Wanessa Camargo fala da experiência de ser mãe pela primeira vez e revela que passa o dia inteiro cuidado do pequeno, Joaquim.

“24h do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que vc nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente”

Assim, Camilla Camargo aproveita a publicação para declarar o seu amor pelo marido, Leonardo Lessa, com quem é casada desde o ano passado.

“Obrigada também meu amor Leonardo Lessa, sem você nada disso existiria e hoje me apaixono ainda mais a cada dia por você ao ver diariamente esse pai lindo que você é”

Vale destacar que Leonardo Lessa vez vários elogios a esposa após o nascimento do primeiro filho. Assim, o diretor de TV afirma que a mulher foi uma guerreira e que o trabalho de parto durou mais de um dia.

“Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim…Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, femininA: no gênero, ‘número e grau’, inteira!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito