Após três anos do AVC, Arlindo Cruz começa a pronunciar as primeiras palavras: “Ele falou”

Arlindo Cruz se recupera bem após sofrer acidente vascular cerebral em março de 2017

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente ao Teatro Rival, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, afirmou que o pai está se recuperando muito bem do acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu em março de 2017. O filho do sambista afirmou que o pai já quer formar frases e consegue pronunciar de 8 a 12 palavras.

“Ele falou de 8 a 12 palavras, tá começando a querer forma frases. Deve tá naquela cabeça ali já uns 30 sambas pra sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade”

No dia 22 de maio, a família de Arlindo Cruz atualizou o perfil oficial do artista afirmando que ele está se recuperando e que as orações vindas dos fãs estão surtindo efeito. Inclusive, os familiares, em nome de Cruz, reforçaram o pedido para os fãs ficarem em casa.

“Fala galera!!! Estou muito bem, obrigado por toda a força , podem ter certeza que as orações estão chegando ate mim. Fiquem todos bem, em CASA. Tudo passa e ficam só as lições da vida. Axé. Arlindo Cruz”

Arlindo Cruz dar sinal de recuperação

Em novembro do ano passado, a família de Arlindo Cruz publicou um vídeo no Instagram oficial do artista, onde mostrou o mesmo comendo uma bolacha com muito esforço. Na ocasião, um familiar de Arlindo Cruz o incentivava a dar algumas mordidas no alimento. Na descrição, a família de Arlindo Cruz refletiu sobre felicidade e reforçou que o artista está em plena recuperação após o AVC, sofrido enquanto estava em casa.

“A felicidade pode ser encontrada em pequenos pedaços de biscoito ! Arlindo segue pleno em sua recuperação, graças a Deus e aos orixás”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito