Após ser provocado por Anitta, Leo Dias expõe suposto lado ‘malvado’ da funkeira

Leo Dias expõe histórias do passado de Anitta e revela conflitos com outras celebridades

Anitta e Leo Dias (Foto: Reprodução)

Após a funkeira Anitta desabafar contra o jornalista Leo Dias por ter exposto uma suposta notícia falsa com relação a mãe dela, foi a vez do profissional. Em uma sequência de stories no Instagram, nesta segunda-feira (25), Leo Dias afirmou que a funkeira Anitta esconde muitos segredos e um deles é com relação a sua religião, candomblé.

Leo Dias conta que a funkeira Anitta passou a se aproximar mais da ativista Luisa Mell por ter medo que a sua imagem arruinasse já que a religião que ela segue prega pelo sacrifício de animais. Inclusive, Leo Dias afirma que não tem nada contra a esse posicionamento da religião, candomblé.

“Ela se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais já que no candomblé há o sacrifício de animais. Eu acho correto! Faz parte da tradição, faz parte de toda a história do candomblé. Eu não vejo mal nenhum no sacrifício de animais pelo candomblé. Mas ela acha que isso podia interferir na carreira dela e aí ela inventou mais uma história de que era vegana e por isso ela se aproximou da Luisa Mell”

Ainda no desabafo, o jornalista Leo Dias expõe que a funkeira Anitta colocou como meta de começar a carreira internacional neste ano de 2020 e essa decisão foi baseada na sua religião, candomblé.

“Na religião dela, o sucesso dela vai para sete anos. E 2020 seria o ponto derradeiro, por isso que ela definiu 2020, como o ano que ela faria a carreira internacional. Porque sete anos depois do sucesso, que ela estourou em 2013, seria o ano que ela faria essa carreira internacional”

Em meio as revelações sobre a vida da funkeira, Leo Dias expõe que era pressionado por Anitta para poder falar mal da atriz Bruna Marquezine, que terminou o relacionamento com Neymar em agosto de 2018. O jornalista também afirma que a funkeira Anitta nunca gostou da cantora Ivete Sangalo, que teria tratado mal a sua família.

“Lembrei de mais uma coisa: daí vocês entender os meus ataques a Bruna Marquezine porque era pressão da Anitta. Anitta me chantageava para que eu atacasse a Bruna Marquezine. E como eu disse: ela quem revelou as duas separações da Bruna Marquezine com Neymar”

“Ela diz que ela é muito fã da Ivete e tal… Mas a Ivete tratou muito mal a família dela. Falei: ‘desculpa, Anitta! A Ivete não trata mal ninguém. Ela falou: ‘Ela tratou muito mal a minha família e ela vai ter o troco dela’. Eu falei: ‘Você tá louca'”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito