Após ser atacada por festa junina em plena pandemia, Rafa Kalimann se defende

Rafa Kalimann diz ter seguido todas as recomendações da OMS, mas admite que familiar saiu de casa

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se meter em uma verdadeira polêmica por conta de uma festa junina em plena pandemia, a influencer Rafa Kalimann gravou alguns stories no Instagram, neste sábado (20), onde afirma que seguiu todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). Rafa Kalimann conta que promoveu a festa junina na sua chácara em Goiânia apenas com a presença dos seus familiares, que já estavam com ela em quarentena.

“A festinha foi feita pra minha família, principalmente pela Susu, primeiro ano dela. Foi uma festa sem aglomeração, exclusiva pra quem tá morando aqui em casa, pra quem tá passando a quarentena aqui. Nós fizemos tudo, gente. A decoração, pipoca, galinhada, coisas que a gente faz aqui em casa mesmo. Nada fora da nossa rotina. A gente preparou tudo com o maior carinho e cuidando do mundo mesmo pra que o Gabriel, Susu, eu, meu irmão, minhas primas, que a gente curtam um pouco.”

Um dos motivos expostos por Rafa Kalimann de promover a festa junina em plena pandemia no Brasil, é o fato de querer passar pela quarentena de uma forma mais leve.

“A gente faz o possível pra tentar conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente pras crianças, que não podem sair, o Gabriel não tá podendo ir pra escolinha e tudo mais.”

Apesar de ter feito a festa sem aglomeração, Rafa Kalimann admite que um familiar teve que sair de casa para poder comprar as coisinhas para decorar o ambiente junino. No entanto, Rafa reforça que o familiar saiu de casa tomando todos os cuidados para que não corresse o risco de ser infectado no caminho e possivelmente trazendo a doença para o ambiente.

“Teve decoração, paçoca, pé de moleque, que são coisas que as pessoas tem comentado. Teve, a Marcela saiu. Foi uma de nós, com todas as medidas de segurança. Foi até uma loja que estão abertas aqui em Goiânia, comprou todas as coisinhas, trouxe pra casa e a gente montou. Nada diferente do que vocês também podem fazer dentro das medidas de segurança de vocês, pras crianças de vocês que estão em casa, pra trazer um pouquinho de leveza pra esses dias tão difíceis que a gente tem passado”

Rafa Kalimann ficou nacionalmente conhecida após participar do BBB20, onde terminou a competição em segundo lugar, levando para casa o prêmio de R$ 150 mil, que foi todo doado para o combate a pandemia de coronavírus no Brasil.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito