Após separação, Gusttavo Lima copia pronunciamento e é criticado: “Não teve capacidade”

Gusttavo Lima faz reflexões após fim do casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita, mãe dos seus dois filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. Em uma sequência de posts no Twitter, na noite desta terça-feira (13), Gusttavo Lima fala sobre recomeço e deixa transparecer uma certa infelicidade. Isso porque, o cantor aconselha as pessoas a buscarem a felicidade mesmo que para isso tenha que tomar decisões dolorosas.

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”

Mas a esperteza dos internautas apareceu logo depois do ‘pronunciamento’ de Gusttavo Lima. Isso porque, os internautas encontraram as reflexões de Gusttavo Lima em um site de relacionamento. Sendo assim, Gusttavo Lima copiou o seu pronunciamento do respectivo site.

Por causa dessa atitude, Gusttavo Lima foi criticado por seguidores de um perfil de fofocas no Instagram. Uma internauta chegou a dizer que era esperada essa atitude de Gusttavo Lima porque o sertanejo não teve coragem de chamar a esposa para conversar.

“Se ele não teve a capacidade de conversar direito com a mulher dele vcs acham que ele se pronunciaria mesmo pro público?”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito