Após separação, Andressa Suita manda nova indireta para Gusttavo Lima

Dessa vez, Andressa Suita aprovou uma frase de um perfil no Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita não fala sobre o fim do seu casamento com Gusttavo Lima, mas as indiretas estão rolando soltas. De acordo com o perfil “Gossip do Dia’, no Instagram, Andressa Suita curtiu um post com uma indireta clara sobre relacionamentos. Sendo assim, a frase aprovada pela modelo transferi para os homens a culpa por um fim de relacionamento.

“Meu pai me disse: Quando uma mulher realmente se apaixona por um homem, a única pessoa capaz de arruinar esse amor é o mesmo homem. Tão real quanto verdade”

Realmente, Andressa Suita está magoada não com o fim do casamento, mas como foi feito o pedido de separação. Isso porque, Gusttavo Lima acordou a então esposa durante a madrugada para comunicar que não dava mais. Em recente desabafo nos stories, Andressa Suita afirmou que estava tão surpresa quanto os fãs.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. No passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Nova indireta de Andressa Suita

A modelo Andressa Suita mandou uma nova indireta para Gusttavo Lima, mas sem citar uma única palavra. Isso porque, Andressa Suita curtiu um post do perfil ‘Sou Caos’, no Instagram. O post em questão falava sobre um suposto vacilo do homem com a mulher.

“Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito