Após se eleger vereador em São Paulo, Thammy Miranda promete: “Vou construir uma nova história”

Thammy Miranda obteve mais de 40 mil votos nas eleições 2020

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi um dos candidatos eleitos nas eleições de 2020. O até então candidato a vereador em São Paulo obteve 43.321 votos, conseguindo assim se eleger na nona colocação. Thammy Miranda está filiado ao PL e agora trabalhará para o povo de São Paulo. Inclusive, Thammy fez questão de frisar isso nas suas redes sociais.

Em post no Instagram, nesta quarta-feira (18), Thammy Miranda prometeu trabalhar muito para construir uma nova história, claro dentro das suas limitações já que ele é apenas vereador. Na foto, Thammy aparece com a esposa, Andressa Ferreira, e o filho, Bento, de 10 meses, xodó da vovó, Gretchen.

“Amo muito vocês e tenho certeza que vocês terão muito orgulho do trabalho que vem pela frente! Vou ajudar a construir uma nova história para nossa gente”

Quem também está feliz da vida com a expressiva vitória de Thammy Miranda na votação do dia 15 de novembro, é a esposa dele. Em post nas redes sociais, Andressa Ferreira usou algumas frases de fé para falar sobre a vitória do marido. Sendo assim, ela afirma que conhece bem o marido e sabe que ele é merecedor da vitória.

“Deus te honrou porque ele sabe do seu coração e dos seus sonhos. Eu sempre te falei, Deus só dá grandes batalhas pra grandes guerreiros como vc. Eu te conheço a fundo e sei o quanto você merece, um ser humano evoluído que pensa no outro sempre, antes mesmo de olhar pra si próprio”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito