Após rumores de ser pai ausente, Fernando Zor surge com a filha mais velha: “Ela cresceu”

Fernando Zor fala sobre crescimento da filha, Kamily

Fernando Zor e Kamily Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meios aos rumores de ser um pai ausente, Fernando Zor surgiu ao lado da filha mais velha, Kamily, fruto do relacionamento com Aline Oliveira. Em post no Instagram, nesta segunda-feira (2), Fernando Zor aparece sorrindo ao lado da filha e fala sobre o crescimento da jovem. Sendo assim, Fernando brinca que enquanto a menina cresce, sua barba fica cada vez mais esbranquiçada.

“Ela cresceu e a barba do papai deu aquela esbranquiçada!”

O post de Fernando Zor tem um significado especial porque mostra que o sertanejo não é tão ausente assim como os fãs pensavam. Recentemente, veio à tona através da ex-mulher do cantor, que o sertanejo seria ausente. Aline Oliveira alfinetou o cantor, enquanto ele estava em viagem de férias acompanhado de mulheres.

“Então eu vi que ele tava aqui perto e mandei mensagem pra ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria hoje no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fds. Porém presente ele nunca foi, nem quando tá perto dela. Ele é responsável com ela apenas”

Kamily Zor também confirmou por meio dos stories que o cantor é um pai ausente. No entanto, a jovem afirma que está acostumada com a ausência do pai, mas não significa que não sinta. Ela ainda conta que não é responsável pelo o que os pais postam, mas não significa que concorde com tudo.

“Mas, eu não me responsabilizo pelas falas da minha mãe quando elas não se referem a mim, minha mãe é adulta assim como o meu pai, e os dois tem direito de postarem o que quiserem sobre a vida deles, isso não significa que eu concorde e apoie tudo que ambos fazem/falam”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito