Após revelar nome da filha, Simone faz perfil para a bebê no Instagram

Perfil da filha de Simone e Kaká Diniz já conta com mais de 67 mil seguidores

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, já escolheu o nome da primeira filha com Kaká Diniz, mas a decisão não foi fácil. Em vídeo no seu canal no YouTube, Simone conta que o nome é uma junção dos gostos do filho, Henry, de 6 anos, e do marido. Sendo assim, juntou-se os nomes, Maya e Zara, para dar origem a Zaya. Ou seja, a primeira filha de Simone chama-se, Zaya.

Mas as surpresas não pararam por aí, já que a cantora resolveu fazer um perfil no Instagram para a filha antes mesmo do nascimento. O perfil de nome, Zaya Diniz, já conta com mais de 67 mil seguidores e continua crescendo. Além disso, Simone deixa claro no perfil que o mesmo é administrado pelos pais da bebê. Henry também tem o seu perfil, seguido por mais de 1 milhão de pessoas.

Bronca na irmã

A cantora Simone deu aquela bronca na sua irmã, Simaria, com quem faz dupla. Isso porque, Simaria postou uma foto recente no Instagram em que aparece de roupa nada discreta. Sendo assim, Simone brincou ao ordenar que a irmã fosse vestir outra roupa.

“Vai botar uma roupa ligeiro caminha kkk”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito