Após reatar namoro, Maiara ‘obriga’ Fernando fazer foto na cama e irmã gêmea brinca: “Cafonérrimos”

Maiara e Fernando estão juntos há pouco mais de um ano

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Finalmente, Maiara e Fernando Zor voltaram a alegrar os internautas com o namoro pra lá de engraçado. Em post no Instagram, nesta quinta-feira (22), Maiara e Fernando Zor apareceram juntos na cama. Mas o fato engraçado é que o sertanejo foi pego de surpresa. Sendo assim, Maiara brinca que o cantor foi praticamente obrigado a fazer a foto.

“A cara de felicidade da pessoa que está sendo “obrigada” a fazer uma foto “par de vaso”! Advinha de quem é?! Vai um aí antes de dormir?!”

Quem também se destacou no post foi a cantora Maraisa, irmã gêmea de Maiara. Isso porque, Maraisa brincou que o casal de namorados é cafona.

“CAFONÉÉEÉRRIMOS”

Fernando Zor também teve o seu momento de glória nos comentários. Sendo assim, Fernando brinca que quem chamar o casal de brega, certamente não entende nada de relacionamento.

“Quem falar q é brega, não sabe oq é o amô

Maiara e Fernando Zor estão juntos a mais de um ano, mas quem vê essa união longa, não sabe as turbulências que eles passaram. Isso porque, o namoro dos dois é marcado por idas e vindas, mas no fim sempre eles se acertam. Sendo assim, há poucos dias, Fernando Zor anunciou a reconciliação com Maiara.

Na ocasião, Fernando publicou uma foto com a quase esposa e brincou. Fernando brinca que a sertaneja não adianta querer terminar porque sempre volta. Maiara também deu o ar da graça nos comentários do post pra lá de alegre. Sendo assim, Maiara se declarou mais uma vez ao namorado.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando” – Fernando Zor

“Te amo! Vc é o homem da minha vida!” – Maiara

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito