Após polêmicas, Eduardo Costa revela que não fará mais shows esse ano: “Decidi tirar um tempo”

Eduardo Costa afirma que mesmo liberando para shows, não fará mais eventos esse ano

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa abriu o jogo sobre as confusões protagonizadas na live show ‘Cabaré’ que ele fez juntamente com Leonardo no dia 1 de maio. Em entrevista para a apresentadora Márcia Goldschmidt, Eduardo Costa afirmou que não vai parar a carreira em definitivo, porém esse ano não fará mais shows. Inclusive, Eduardo Costa deixou claro que as lives shows continuaram, mas mesmo voltando a normalidade, ele não fará mais eventos presenciais nesse ano de 2020.

“Esse ano, tendo ou não shows, eu não vou fazer. Eu não vou fazer shows. Mesmo se liberar pra shows, não. Vou fazer as lives, mas show não, mesmo que liberar pra ter show, eu não vou fazer show. Porque eu decidi tirar um tempo pra mim e mostrar pras pessoas o Eduardo Costa artista, tocador, que toca o piano, que toca o violão, saxofone, guitarra”

Anteriormente, Eduardo Costa havia dito nos stories do Instagram, que estava pensando parar a carreira musical após ser atacado nas redes sociais mesmo tendo feito um importante papel na tentativa de amenizar o sofrimento das pessoas carentes em meio a pandemia. Inclusive, Eduardo Costa afirmou que podia parar tranquilamente a carreira, pois atualmente não depende mais da música para sobreviver.

“Eu tô muito triste! Ontem bateram em mim. Mas quando tiraram foto de um negócio que nós fomos fazer pra inspirar pessoas. Eu tô muito triste cara. Eu quero parar minha carreira! Eu quero parar de cantar um tempo, sabe. Eu não sei se eu vou voltar a cantar, se não vou. Como eu disse, eu tenho outros negócios. Eu não dependo da música pra viver já há muitos anos”

Polêmicas na live show

Durante a live show com Leonardo, o sertanejo Eduardo Costa protagonizou algumas polêmicas, sendo que uma das primeiras foi quando ele beijou o colega de profissão no palco e claramente desrespeitou a recomendação de distanciamento da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Mas, sem sombras de dúvidas, a polêmica que mais causou revolta nos internautas foi quando o sertanejo Eduardo Costa fez uma brincadeira de péssimo gosto com a filha de Thaeme Mariôto, que logo após a live show conseguiu perdoar o artista ao revelar nos stories do Instagram, que havia se acertado com ele pelo telefone.

“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos famosos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito