Após piada com casamento, Ludmilla perde a paciência com Anitta: “Eu tô entalada há muito tempo”

Em recente declaração, Anitta fez uma piada sobre casamento de Ludmilla com Brunna Gonçalves

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Ludmilla usou os stories do Instagram, nesta sexta-feira (12), para desabafar contra mais uma palhaçada da cantora Anitta, que durante um episódio recente do seu programa no Multishow, brincou ao comparar o seu affair com a bailarina Ohana Lefundes, com o casamento de Lud e Brunna Gonçalves. Ludmilla afirma que estava entalada há muito tempo com a cantora Anitta e esse episódio foi mais uma demostração da falsidade da colega de profissão.

“Pra vocês que tão me chamando de maluca, achando que eu tô surtando a toa. Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu tô entalada há muito tempo. Aí agora eu vou ficar dando de maluca na internet como se nada tivesse acontecido”

Em meio ao desabafo, Ludmilla ainda revelou um áudio que mandou para Anitta reclamando da falsidade da funkeira, que alguns chamam de poderosa. Inclusive, Ludmilla ainda postou uma participação recente de Anitta em um programa, onde a funkeira afirma que se chegasse a R$ 100 mil em doações, ela falava tudo sobre a colega de profissão.

Ludmilla pediu em um novo storie para a funkeira Anitta não colocá-la mais em palhaçadas, que inclusive virou rotina na carreira da poderosa.

“Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada.”

Ainda no desabafo, Ludmilla revelou um áudio de Anitta no qual a funkeira afirma que pediu para tocar a música da então amiga no evento da Rihanna. Porém, nega tudo ao responder um comentário de um DJ em uma rede social.

“Sempre com as mentiras pra cima de mim, pq eu era ingênua e acreditava nela”

“Pra quem não tá entendendo, no print, ela fala que ela não conhece o DJ. Mas pra mim, ela diz que foi ela que botou a minha música pra tocar lá”

Princípio da desavença

O princípio da desavença entre Ludmilla e Anitta foi no ano passado, quando a cantora Lud acusou a poderosa de ter se apossado indevidamente da música, ‘Onda Diferente’, que inclusive foi uma criação autoral dela. Na ocasião, Anitta afirmou que a funkeira Ludmilla havia autorizado para ela colocar o nome na autoria do hit, porém, a versão é altamente contestada.

Inclusive, a música é uma parceira das duas funkeiras com o cantor internacional Snoop Dogg, que ganhou parte dos direitos autorais do hit, cedidos pela verdadeira dona, Ludmilla.

Na época, Brunna Gonçalves, atual esposa de Ludmilla, gravou uma sequência de stories onde saiu em defesa da companheira.

“Quem sou eu pra fazer Ludmilla e Anitta parar de se falar, acordem pra vida. A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão, eu sei porque eu convivo. E infelizmente tem assuntos que eu não posso falar, não convém falar porque não diz respeito a mim. Mas eu sei que ela tem razão e eu vou defender ela com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu ver coisa errada eu vou falar

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito