Após pescaria, Fernando Zor lança desafio para aceitar se casar com Maiara: ‘Pesca um peixe do meu tamanho’

Fernando Zor aceita se casar com Maiara se sertaneja pescar peixe do tamanho dele

Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, o maior sonho dos fãs de Maiara e Fernando Zor é verem os sertanejos casados, mas ao que parece, isso ainda vai demorar um pouco. Apesar de estarem juntos há mais de um ano, Fernando Zor vive adiando os pedidos de Maiara, inclusive em posts públicos nas redes sociais. Dessa vez, Fernando Zor lançou um desafio inusitado para poder aceitar se casar com Maiara.

Tudo aconteceu após a sertaneja Maiara publicar uma sequência de fotos de uma pescaria que fez ao lado do namorado, Fernando Zor, no qual pescaram juntos um peixe enorme. Na descrição do post feito no Instagram, na última sexta-feira (19), Maiara brincou que o namorado havia prometido pescar um peixe maior do que ela, mas dessa vez bateu na trave.

“Ele sempre falou que ia pegar um peixe maior que eu! Bateu na traaaaaaaaveeeeeee!!!!”

Apesar da legenda criativa, foi os comentários que chamaram a atenção dos internautas. Isso porque, Fernando Zor lançou um desafio para Maiara, que consistia nela pescar um peixe do tamanho dele para poder ganhar o pedido de casamento.

“Agora está na hora de ser lançado um novo desafio né bebezinhaa? Um peixe do meu tamanho e o anel no seu dedo”

Fernando nega pedido de casamento

Em post recente no Instagram, Fernando Zor surpreendeu a namorada, Maiara, ao deixar um comentário em uma foto no qual aparecia com ela. Na ocasião, Maiara havia pedido publicamente o sertanejo em casamento, no entanto, ele retribuiu o pedido em forma de bronca.

“Eu vou pedir pela última vez… Eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver… Casa comigo?” – Maiara

“Pq vc não fala isso olhando no meu olho?” – Fernando Zor

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito