Após participar de jornal na Globo, Ary Fontoura celebra 1 milhão de seguidores no Instagram: “Olha o sorriso”

Ary Fontoura alcança 1 milhão de seguidores na rede social e comemora de forma inusitada

Ary Fontoura (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Ary Fontoura tem conquistado um grande publico no Instagram, onde chegou a marca impressionante de 1 milhão de seguidores nesta quarta-feira (24) após participação no ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo. Em post na rede social, Ary Fontoura, de 87 anos, aparece com um sabugo de milho para celebrar a marca alcançada.

“No dia de São João eu completei 1 milhão de amigos! Olha o sorriso da pessoa, muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Que Deus abençoe a todos!”

Em sua participação no ‘Bom Dia São Paulo’, Ary Fontoura alertou as pessoas sobre os cuidados com a higiene e o uso constante de máscara para evitar a proliferação do novo coronavírus. Inclusive, o ator apelou para as pessoas continuarem em casa mesmo sabendo que isso é muito difícil para todos.

“A gente ficar em casa o máximo que puder, isso já é uma grande contribuição pra gente, sendo pra gente, também é pro próximo. E tomando todas as precauções, usando máscara sim, a toda hora e a todo momento. A higienização das mãos, que é uma coisa que todo mundo pede a todo momento. Não se submeter a aglomerações, distanciarmos das pessoas. Isso é muito importante pra vencermos esse vírus.”

O sucesso de Ary Fontoura é tamanho na rede social, que ele já recebeu o apelido carinhoso de muso do Instagram. Recentemente, o ator compartilhou com os fãs mais uma atividade diária que vem fazendo para passar o tempo na quarentena. Na ocasião, Ary apareceu pintando um objeto e refletiu sobre a velhice.

“Gente tô fazendo minha terapia diária com várias tarefas de casa! Tudo que era velho tá ficando novo, menos eu kkkk.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito