Após nova polêmica, chega ao fim pela segunda vez o namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos

Mãe de Neymar coloca ponto final no namoro com Tiago Ramos; Família não aceitava relação

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar Júnior, resolveu colocar um ponto final no relacionamento com o modelo Tiago Ramos, de 23 anos. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da empresária para a jornalista Fabíola Reipert.

A crise no relacionamento entre Nadine e Tiago Ramos vem de algumas semanas atrás, mas acabou explodindo de vez na terça-feira (2), quando o modelo Tiago Ramos foi parar no hospital após uma intensa discussão com a então namorada, mãe de Neymar. Inclusive, Tiago Ramos ficou com um ferimento de 5 cm de profundidade após se cortar em cacos de vidro no apartamento da empresária em Santos, São Paulo.

Família não aceitava relação

De acordo com o jornal Extra, a família de Nadine passou a não aceitar o relacionamento da empresária com o modelo Tiago Ramos após vir à tona algumas coisas do passado do jovem, sendo que uma delas, foi o fato dele ser muito agressivo com a sua ex-namorada Rita Cumplido, uma espanhola que foi agredida pelo rapaz até em frente a porta da delegacia na Espanha.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito