Após marido ser acusado de intolerância religiosa, Carla Perez se pronuncia: “Não posso me calar”

Carla Perez sai em defesa do marido após grave acusação feita por atriz

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana o vocalista do grupo Harmonia do Samba, Xanddy, foi acusado de intolerância religiosa. O artista foi acusado pela neta da famosa atriz, Chica Xavier. Assim, Luana Xavier afirma que o vocalista suprimiu um trecho da música, “Raiz de Todo Bem“, interpretada por Saulo. Luana conta que o artista passou a canção inteira omitindo de cantar o trecho, “Do canto do Candomblé“.

Após o episódio, Luana usou o Instagram para postar um texto enorme relatando com detalhes o acontecimento. Assim, a atriz afirmou que só começou a filmar o vocalista depois de um tempo, visto que, não acreditou no que estava presenciando. A atriz conta que ficou muito decepcionada com a atitude de Xanddy, assim, pede para o artista retirar a música do repertório. No texto, Luana exigi respeito da sociedade para com as religiões.

Após a grave acusação feita por Luana contra o cantor, Xanddy, a mulher do músico se manifestou. Carla Perez deixou um comentário de apoio em uma postagem que o marido publicou para se defender. A cantora começou logo afirmando que não podia se calar em uma situação como essa. Assim, Carla Perez conta que conhece muito bem o marido que tem e não seria capaz de se casar com uma pessoa desrespeitosa.

“Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”

Assim, Carla Perez afirmou que a atitude da atriz em acusar Xanddy foi totalmente irresponsável, visto que, ele é um homem íntegro e respeitador.

“Machuca, dói demais ver inverdades proferidas irresponsavelmente sobre um homem íntegro e respeitador”

Além de defender o marido no comentário, Carla Perez usou o seu stories para postar uma reflexão do Padre Fábio de Melo. A reflexão cita que a internet virou um terra em que as pessoas provocam problematização por qualquer coisa. Assim, o texto afirma que a problematização excessiva na internet é uma doença.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Metrópoles

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito