Após live show, Gusttavo Lima agradece aos fãs e Leo Santana brinca: “Achei que você iria estender”

Leo Santana demonstra que estava gostando muito do evento virtual de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Após realizar uma grandiosa live show na noite da última sexta-feira (22), o sertanejo Gusttavo Lima publicou no Instagram algumas fotos do evento virtual e fez um agradecimento especial aos fãs, que inclusive deixaram a Band em segundo lugar no ibope.

“Muito obrigado, pelo carinho de cada um de vocês!”

Rapidamente, os fãs de Gusttavo Lima lotaram a publicação com diversos comentários positivos, sendo que um deles chamou bastante a atenção, pois foi feito pelo cantor Leo Santana. Dessa forma, Leo Santana demonstrou que estava gostando muito do evento do Embaixador e brincou que achava que ele iria estender durante a madrugada toda.

“Rapaz, to até agora acordado achando que vc iria estender rsrs”

Live de Gusttavo Lima alcança números expressivos

A terceira live show de Gusttavo Lima foi um absoluto sucesso e isso é constatado quando se analisa os números. Dessa forma, Gusttavo Lima conseguiu alcançar com a live show mais de 1,7 milhão de acessos simultâneos no YouTube. Inclusive, Gusttavo Lima alavancou a audiência da Band, emissora que estava transmitindo o evento virtual.

Durante a noite de ontem, a Band conseguiu ficar em 2º lugar na audiência nacional, segundo dados do Kantar ibope. Segundo o ibope, a Band alcançou 4,4 pontos na grande São Paulo, sendo que esse número é três vezes maior do que o da semana passada, quando a Banda Melim se apresentou no ‘Musica Band Live’.

Ver essa foto no Instagram

Muito obrigado, pelo carinho de cada um de vocês! #EmbaixadorInCasa ??

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito