Após indiretas, Gusttavo Lima deixa de seguir ex-cunhado no Instagram

Gusttavo Lima se cansa de Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita

Gusttavo Lima e Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima se cansou das indiretas do ex-cunhado, Alexandre Suita. Isso porque, Gusttavo Lima deixou de ser o ex-cunhado no Instagram. Alexandre Suita não para de mandar indiretas para o sertanejo desde que veio à tona o fim do casamento do cantor com Andressa Suita. Andressa Suita é irmã de Alexandre Suita, o rei das indiretas nas redes sociais.

A primeira indireta de Alexandre Suita foi proferia no dia 9 de outubro, data na qual veio à tona o fim do relacionamento de oito anos. Sendo assim, Alexandre Suita afirmou que ia ensinar os filhos do cantor a serem homens de verdade.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Durante a live de Gusttavo Lima no Mato Grosso, Alexandre também mandou uma indireta para o cantor. Sendo assim, Alexandre rebateu um comentário de uma seguidora que demonstrou não está gostando da live.

“Quem aí tá assistindo a live mais sem graça q já vi” – Internauta

“o torresmo ta bão” – Alexandre

Mas o que pode ter sacramentado a decisão de Gusttavo Lima, foi o fato de Alexandre Suita ter postado uma música do cantor. Na verdade, Alexandre usou recentemente o Instagram para postar um vídeo de uma desconhecida dupla sertaneja. Sendo assim, a dupla canta uma das músicas de Gusttavo Lima cujo refrão é sobre relacionamento.

“É sempre assim… Você vai embora, machuca, maltrata toda minha vida”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito