Após foto com frango, Gusttavo Lima é criticado por Dado Dolabella: “Vítima de um sistema falido”

Gusttavo Lima rebateu críticos durante live no Instagram, onde afirmou que vai continuar postando

Gusttavo Lima e Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Dado Dolabella usou o seu perfil no Instagram, no último sábado (16), onde fez duras críticas ao sertanejo Gusttavo Lima, que durante uma live show na rede social afirmou que a internet está cheia de pessoas mimadas, fazendo referência as críticas que recebeu por ter postado uma foto segurando um frango. Dessa forma, Dado Dolabella afirmou que o sertanejo é mais uma vítima de um sistema completamente falido.

“mimimi gusttavolima? a exploração animal, o motivo da pandemia que estamos vivendo é mimimi? sinto muito pela sua ignorância. vc é apenas mais uma vítima de um sistema falido que a própria natureza está dando conta de consertar.”

Inclusive, Dado Dolabella afirmou que o sertanejo Gusttavo Lima está contribuindo para que outras pandemias possam surgir, pois segundo ele essa atual só existe por conta da exploração animal.

“quero ver você continuar falando isso nas próximas pandemias que surgirão! porque se vc e a humanidade continuar desse jeito primitivo que fomos criados, você estará contribuindo com elas.”

Ainda no desabafo, Dado Dolabella tentou influenciar o sertanejo Gusttavo Lima a se tornar uma pessoa vegana ao usar uma mensagem de Albert Einstein.

“eu aprendi que na vida o maior grau de sofisticação é a humildade, pra aprender, estamos aqui nesse planeta somente pra isso, pra evoluir. falando nisso, não te ensinaram que os mais “fortes” devem cuidar dos mais “fracos”? pra você com todo respeito de quem já pensou assim um dia, te deixo uma mensagem de Albert Einstein: “Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influencá o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da Humanidade.”

Gusttavo Lima não tem medo de postar

Durante a live show no Instagram, realizada no dia 15 de maio, Gusttavo Lima afirmou que continuará fazendo os seus posts mesmo recebendo criticas por parte de algumas pessoas. Inclusive, o sertanejo destacou que nasceu comendo frango caipira e por isso não vai mudar o jeito de ser para agradar os outros.

“Essa internet tá tão mi mi mi… Sabe o que eu faço? Eu post e f… Pode falar! Eu fui criado desse jeito. Eu nasci comendo frango caipira. Eu nasci comendo angu, milho assado. Eu nasci desse jeito e vou morrer desse jeito em nome de Jesus. A gente respeita todo mundo, lógico tem os que não gosta, mas gosto é que nem c… cada um tem o seu”

Ver essa foto no Instagram

? mimimi @gusttavolima? a exploração animal, o motivo da pandemia que estamos vivendo é mimimi? sinto muito pela sua ignorância. vc é apenas mais uma vítima de um sistema falido que a própria natureza está dando conta de consertar. . quero ver você continuar falando isso nas próximas pandemias que surgirão! porque se vc e a humanidade continuar desse jeito primitivo que fomos criados, você estará contribuindo com elas. . eu aprendi que na vida o maior grau de sofisticação é a humildade, pra aprender, estamos aqui nesse planeta somente pra isso, pra evoluir. falando nisso, não te ensinaram que os mais “fortes” devem cuidar dos mais “fracos”? . pra você com todo respeito de quem já pensou assim um dia, te deixo uma mensagem de Albert Einstein: "Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influencá o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da Humanidade." . #Repost @269haphaazevedo ・・・ Miimimi❗❗ Essa foi a palavra usada pelo cantor Gustavo Lima ao se referir à todos os que não foram e não são a favor da violência animal. O cantor se refere à uma postagem feita em seu Instagram, onde ele e o também cantor Leonardo, exibem orgulhosamente dois frangos vivos que seriam abatidos pelos mesmos. . . Ps: Enquanto aceitarmos violência a uma espécie, aceitamos por todos. Animais & humanos; liberta um, liberta todos. Até que tenhamos coragem de reconhecer crueldade pelo que ela é, seja a vítima um animal humano ou não humano, não podemos esperar que as coisas melhorem neste mundo… não podemos ter paz vivendo entre homens cujos corações se deleitam em matar criaturas vivas. Para cada ato que glorifica o prazer de matar, essas pessoas estão atrasando o progresso da humanidade. Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima. – Lamartine #libertacaoanimal #libertacaohumana #vegan #especismo #machismo

Uma publicação compartilhada por ???? (@dadodolabella) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito