Após fim do casamento, Gusttavo Lima vai a Fernando de Noronha para ter paz

Gusttavo Lima vai passar meses isolado na ilha para tentar fugir dos holofotes

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima está querendo ficar longe das polêmicas, pelo menos por enquanto. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima está seguindo viagem de jatinho para Fernando de Noronha, no Pernambuco. Gusttavo Lima deve chegar a ilha na tarde deste sábado, 31 de outubro. Segundo o colunista, o objetivo de Gusttavo Lima é fugir por um tempo dos holofotes.

Ainda de acordo com Dias, Gusttavo Lima deve passar alguns meses afastado de todos. O empresário de Gusttavo Lima já está na ilha, mas a assessoria dele não sabe do paradeiro do artista.

Decisão judicial

De acordo com o jornal Extra, saiu a primeira decisão judicial à cerca da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A justiça decidiu que o cantor terá que pagar 54 salários mínimos, ou seja, R$ 56,5 mil para a ex-esposa, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. Gusttavo Lima ainda terá que arcar com as despesas de escola e planos de saúde dos filhos. Além disso, Andressa Suita continua tentando ficar com 30% do patrimônio de Gusttavo Lima, avaliado em R$ 150 milhões.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito