Após fim do casamento, Gusttavo Lima diz que não vai à justiça: “Eu só quero ficar de boa”

Gusttavo Lima tem dos filhos com Andressa Suita

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo abalado com a separação, Gusttavo Lima demonstrou mais uma vez a sua dignidade. Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima revelou que não vai à justiça após o fim do casamento com Andressa Suita. Isso porque, o Embaixador está disposto a pagar a quantia que for para a modelo e os filhos, Gabriel e Samuel. Além disso, Gusttavo Lima afirma que tudo o que quer agora é viver em paz.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Gusttavo Lima colocou um ponto final no casamento com Andressa Suita no dia 5 de outubro, mas a separação veio à tona no dia 9. Por causa disso, os rumores sobre uma suposta traição começaram a surgir, mas o cantor tratou logo de esclarecer os fatos. Sendo assim, Gusttavo Lima emitiu uma nota em que diz que o casamento terminou por causa de um desgaste natural. Além disso, Gusttavo Lima se compromete em criar os filhos com a modelo, sua ex-esposa.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

Andressa Suita se pronuncia

A modelo Andressa Suita se pronunciou sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima e diz estar surpresa com o desfecho da união matrimonial. Além disso, Andressa Suita afirma que vai seguir sua vida normalmente mesmo abalada.

“Sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real. Assim, que eu achava que era real. Não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito