Após fim do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima reflete: “Pergunte a si mesmo se está feliz”

Gusttavo Lima dar indício de que não estava feliz com Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima deu um forte indício de que não estava se sentindo mais feliz ao lado da modelo Andressa Suita e por isso terminou o casamento. Em post no Twitter, nesta terça-feira (13), Gusttavo Lima aconselhou os fãs a refletirem se estão felizes antes de tomar uma decisão. No entanto, Gusttavo Lima acabou deletando o post de forma inesperada.

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”

Embora tenha deletado, Gusttavo Lima deixou um post em que fala sobre recomeçar.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”

O desabafo de Gusttavo Lima também serve como resposta aos críticas já que ele vinha sendo acusado de trair a modelo Andressa Suita. E por falar na modelo Andressa Suita, ela fez um desabafo nos stories, nesta terça-feira (13). Sendo assim, Andressa Suita afirma que o sertanejo foi quem terminou o casamento de cinco anos. Além disso, Andressa escancara como o pedido inesperado aconteceu.

“A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Pensão após divórcio

O sertanejo Gusttavo Lima está decidido a cumprir com suas obrigações após término do casamento com Andressa Suita. Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima diz que vai arcar com as pensões da modelo e dos filhos porque tudo o que quer agora é viver em paz.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito