Após eliminação de Drika, Hariany perde a paciência com Andréa de Nóbrega: “Velha desgraçada”

Hariany se revolta com Andréa após eliminação precoce da amiga em reality show rural

Hariany Almeida e Andréa de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (26), o clima voltou a esquentar no reality “A Fazenda 11”, da RecordTV, após a eliminação da participante Drika Marinho. Drika foi eliminada com 46,16% dos votos e desfalcou o grupo de Hariany Almeida. Uma das pessoas que adoraram a eliminação da ex-bailarina e a permanência de Guilherme foi a peoa, Andréa de Nóbrega.

Quando o peão Guilherme retornou para a sede, Andréa Nóbrega fez questão de ser uma das primeiras a abraçá-lo, além de afirmar que a sua permanência foi uma “justiça”. Mas, o comentário da peoa não agradou o outro grupo e principalmente a Hariany Almeida. Ao escutar a afirmação de Andréa, Hariany disse baixinho para a amiga Tati Dias que a peoa era uma “velha desgraçada”.

Andréa Nóbrega passou a ser vista como carrasco pelo grupo de Hariany Almeida desde o começo de “A Fazenda 11”. Além disso, Andréa andou se estranhando com Drika nos últimos dias e isso acabou pesando ainda mais no clima desfavorável. Na ocasião, as peoas estavam reunidas na sede participando de uma brincadeira descontraída quando a Andréa mandou uma indireta para Drika. Drika Marinho foi correndo para o quarto e desabafou com Bifão.

“Ela surtou. Eu já vi que ela não bate bem com as palavras”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito