Após desistir do evangelismo, Andressa Urach pode virar musa de cervejaria

Andressa Urach soltou o verbo contra os crentes ao abandonar igreja

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach está com tudo desde que desistiu do evangelismo para seguir a sua vida sem julgamentos. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Andressa Urach está prestes a fechar contrato com uma grande marca de cerveja. A marca não revelada tem até o tema da campanha de marketing com Andressa Urach.

“Sempre voltamos para as melhores coisas da vida”

Ainda de acordo com Dias, Andressa Urach está sendo procurada por empresas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre outras. No entanto, até o momento, Andressa Urach segue caladinha, mas já mudou o comportamento nas redes sociais. Recentemente, ela fez um ensaio de fotos logo depois de soltar o verbo contra a denominação evangélica.

“Tô que nem Jesus com raiva dos Fariseus. Tô pegando um nojo de crente! Nem Jesus julgou o próprio Judas que fez o que fez. Te analisa a você mesmo e para de julgar as pessoas. As pessoas são livres, vão vocês se libertarem que o que tem é crente possesso. Sai da rede social e vai para igreja ler a Bíblia. Vai conhecer Jesus que não é esse fardo pesado que os hipócritas colocam”

Inclusive, deve ter sido por isso que a Record TV resolveu demitir a modelo Andressa Urach das suas atividades. No entanto, ela segue firme os seus trabalhos de influencer e nos Studio Models, onde fez o ensaio de fotos. Andressa Urach também fez uma limpa de fotos nas suas redes sociais e recentemente postou um vídeo no Instagram em que aparece mostrando um conjuntinho de moletom.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito