Após desabafo de Anitta, prints das conversas com Leo Dias são vazados e cita traição de José Loreto

Anitta havia feito desabafo contra Leo Dias, que segundo ela estaria a ameaçando já há alguns anos

Leo Dias e Anitta (Foto: Reprodução)

A polêmica envolvendo o nome da mãe da funkeira Anitta acaba de ganhar um novo capítulo e dessa vez ainda mais sério. Na função storie do Instagram, neste domingo (24), Anitta fez um desabafo após o jornalista Leo Dias divulgar que a mãe dela havia deixado a casa na Barra da Tijuca para morar com a irmã no subúrbio do Rio de Janeiro por não está mais aguentando os caprichos da filha. Inclusive, na ocasião, Anitta conta que o jornalista já estava cumprindo a promessa de jogar nas redes sociais os prints das conversas passadas que teve com ela.

“A verdade é que depois eu descobri que ela realmente estava no subúrbio. Ela explicou no vídeo. Ela resolveu falar pra não passar de mentirosa porque ela realmente tava lá, mas não tá morando lá. Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele pela internet. Botar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser forte desse jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada”

Uma dessas conversas comprometedoras (já vazou) envolve até a suposta traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa, que teria acontecido em fevereiro do ano passado, quando o ator arruinou o seu casamento com Débora Nascimento. Inclusive, nos prints que se tornaram públicos, o jornalista Leo Dias é enfático ao afirmar que a funkeira Anitta tinha que passar a verdade para ele sobre a suposta traição de Loreto.

Desabafo de Anitta

Muito provavelmente, quem acompanha a funkeira Anitta no Instagram, ficou assustando quando viu a quantidade de stories publicados pela cantora. Isso porque, Anitta resolveu fazer um longo desabafo contra o jornalista Leo Dias, que estaria fazendo chantagem com ela já há alguns anos.

Anitta afirma que durante muito tempo foi chantageada pelo jornalista, porém, agora, não tem mais medo das ameaças dele de arruinar a sua carreira. Dessa forma, Anitta afirma que está pronta para pedir desculpas caso algum print ou áudio vazado por Leo Dias venha a magoar alguma pessoa.

“Estou aqui disposta pra pedir desculpas. Eu tô aqui preparadíssima. Eu prefiro lhe dar com a turbulência de ter áudios ou prints vazadas por você Leo Dias do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode acontecer com a minha vida. Eu realmente decidi nesse momento da minha vida, que eu prefiro conviver com qualquer consequência de qualquer coisa que eu tenha falado ou conversado com você, Leo Dias”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito