Apontada como pivô do fim do noivado, Giulia Be quase beija Luan Santana em clipe de ‘Inesquecível’

Giulia Be, de ‘Menina Solta’, quase beija cantor que terminou noivado com Jade Magalhães

Luan Santana e Giulia Be (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, a cantora Giulia Be realmente é uma ‘menina solta’. Em post no Instagram, nesta segunda-feira (19), Giulia apareceu quase beijando o cantor Luan Santana, que terminou o noivado com a modelo Jade Magalhães. Acontece que Giulia Be está sendo apontada como o pivô do fim do relacionamento de dose anos. Na verdade, o vídeo é o clipe da música, ‘Inesquecível’, parceira entre Luan Santana e Giulia Be.

A música em questão teria motivado o fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Jade foi informada que o cantor tinha sido flertado por Giulia nos bastidores da gravação do clipe. Além disso, as lives de Luan Santana com Giulia Be não agradaram em nada a atual do cantor.

A separação veio à tona pela própria Jade Magalhães, que publicou um texto enorme nas redes sociais. Sendo assim, Jade afirma que estava triste porque acreditava na felicidade ao lado de Luan Santana. Mas, ao mesmo tempo, Magalhães afirma que vai seguir em frente sem o cantor.

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”

Ao contrário de Jade, Luan Santana não publicou nenhum textão de fim de relacionamento. Mas, enquanto namorava com a modelo, Luan tinha atitudes bem diferentes, inclusive pediu a mão dela durante passeio de balão.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito