Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, influencer se pronuncia

Huma Kimak nega envolvimento com sertanejo

Huma Kimak (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Huma Kimak não deixou barato após ser apontada por uma seguidora como sendo a pivô do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Na madrugada deste sábado (10), Kimak rebateu a grave acusação nos stories do Instagram. Sendo assim, a influencer deixa claro que nunca nem viu o sertanejo Gusttavo Lima. Além disso, Huma se diz impressionada com a criatividade dos internautas.

“É sério isso? Eu nunca nem vi o Gusttavo Lima, não sei de onde tiraram tanta criatividade. Isso diz muito mais sobre vocês porque a gente só oferece o que tem dentro”

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita veio à tona na tarde desta sexta-feira (9), através do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Além disso, o colunista conversou por telefone com Gusttavo Lima que falou sobre o assunto. Sendo assim, Gusttavo Lima afirma que saiu pela porta da frente porque não traiu a modelo, mãe dos seus dois filhos. Além disso, Gusttavo Lima diz que agora a missão é restaurar a família já que ter dois filhos para criar.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”

Mas quem não está gostando nada do fim do casamento é o irmão da modelo Andressa Suita. Isso porque, Alexandre Suita deixou uma indireta para Gusttavo Lima pouco tempo depois de vir à tona a separação. Ele que está curtindo a Praia de Pipa diz que vai ensinar os sobrinhos a serem homens.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito