Apontada como affair de Gusttavo Lima, Mallu Ohanna revela que teve WhatsApp clonado

Mallu Ohanna diz que está tomando todas as providências

Mallu Ohanna (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Mallu Ohanna fez uma revelação um tanto quanto preocupante na tarde desta segunda-feira (19). Nos stories do Instagram, Mallu Ohanna revelou que o seu WhatsApp foi clonado no último final de semana. Além disso, a ex-esposa do jogador Dudu pede para as pessoas ignorarem qualquer mensagem do número clonado.

“Pessoal, bom dia! Meu WhatsApp foi clonado neste final de semana. Se algum amigo recebeu alguma mensagem peço que desconsidere, já estou tomando as providências”

O curioso é que a revelação de Mallu Ohanna foi feita justamente no mesmo dia que veio uma notícia bomba envolvendo o nome dela. Conforme os áudios expostos pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, Mallu Ohanna ficou com Gusttavo Lima na casa de Leonardo e em outros lugares.

Nos áudios, Ohanna afirma que só aceitou as investidas de Gusttavo Lima porque ele disse que estava separado. Sendo assim, Ohanna não viu problema algum já que também está separada de Dudu há sete meses. Mallu Ohanna diz ainda que ficou com o cantor por quatro vezes, mas em locais diferentes. Além disso, ela expõe que o affair na casa de Leonardo aconteceu com a presença de muita pessoas, entre elas, Zé Felipe.

Pouco depois dos áudios vazarem, Gusttavo Lima deixou um recado claro no seu Twitter. Sendo assim, Lima ameaça processar as pessoas envolvidas por calúnia e difamação.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito