Apontada como affair de Gusttavo Lima, Mallu Ohanna deseja que cantor reate casamento

Mallu Ohanna diz que não ficou com Lima, mas é muito fã dele

Mallu Ohanna, Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Apontada como sendo affair de Gusttavo Lima, Mallu Ohanna deu um show de maturidade ao desejar que o sertanejo reate o casamento com Andressa Suita. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (16), Mallu Ohanna afirmou que nunca teve contato com Gusttavo Lima, mas é muito fã dele.

“Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus para que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso”

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Gusttavo Lima teria ficado por pelo menos quatro vezes com a ex de Dudu enquanto estava na casa de Leonardo. Mas o próprio Lima desmentiu a informação em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Sendo assim, Gusttavo Lima jura até pelos filhos que nunca nem viu a influencer.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos. O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”

Recentemente, Gusttavo Lima afirmou ao colunista Leo Dias que tem certeza que a verdade chegada distorcida. Por causa disso, o sertanejo acredita que isso vá gerar muito debate em torno do fim do seu casamento.

Vai chegar muita coisa que não é verdade, não está acontecendo. Vai surgir um monte de coisa, um monte de debates. Tem muito acontecendo. Talvez, pode ser que chegue tudo distorcido”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito