Apoio da família? Mãe e irmã de Andressa Suita postam a mesma frase: “Extraordinária”

Suely e Luara postam frase, provavelmente, de apoio a modelo

Suely Suita, Luara Suita e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que se separou do sertanejo Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita não aparece nas redes sociais, mas apoio é o que não falta. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (22), Suely Suita e a filha, Luara, compartilharam a mesma frase. Embora não tenham citado o nome da modelo, acredita-se que a frase é de apoio a ela.

“Um dia eu li uma frase que dizia: As borboletas não podem ver a cor das suas asas, mas nós, humanos, podemos ver o quanto elas são bonitas. Da mesma forma, você pode pensar que não é bom o suficiente, mas outros podem ver o quão extraordinária você é”

Ainda na rede social, Suely Suita relembrou uma montagem de fotos da filha, Andressa Suita, mas não comentou nada. Andressa Suita viveu por oito anos com o sertanejo Gusttavo Lima, mas a união chegou ao fim no dia 5 de outubro, no entanto, os fãs só ficaram sabendo no dia 9. No mesmo dia que veio à tona a separação, Gusttavo Lima se pronunciou sobre. Sendo assim, Gusttavo Lima negou qualquer tipo de traição durante o casamento de cinco anos com Suita.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Mesmo separados, os fãs continuavam mantendo as esperanças na reconciliação, mas nesta quinta-feira (22), Gusttavo Lima afastou essa possiblidade. Sendo assim, em mensagem ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima nega também uma viagem de reconciliação com Suita em Angra dos Reis.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito