Aos prantos, Sthefany Brito revela sexo e nome do primeiro filho; Atriz relata história por trás do nome

Nome do primeiro filho de Sthefany Brito é composto e tem um significado especial

Sthefany Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

Toda enjoada no bom sentido, a atriz Sthefany Brito publicou uma sequência de stories no Instagram, nesta segunda-feira (25), onde falou sobre a primeira gravidez com o marido, Igor, com quem reatou o casamento há cerca de um mês. Após falar um pouco da felicidade de ser mãe de primeira viagem, Sthefany Brito revelou que está esperando um menino. Inclusive, Sthefany conta que foi uma luta para escolher o nome dele e brinca que se fosse uma menina a escolha seria bem mais fácil.

“Vim agradecer todas as mensagens e além disso vim dividir uma coisa com vocês: o nome dele, sim, temos um nome. Por um milagre! Porque olha, quando a gente descobrir que estávamos grávidos começa a pensar, menino ou menina. Pra menina, mas era uma lista infinita de nomes. Se eu tivesse de quíntuplas, a gente teria nome pras cinco e ainda ia sobrar nome. A gente gostava de muitos nomes de meninas. Mas de menino, hum, tá bem complicado o negócio”

Sthefany Brito relata que foi um dilema para escolher o nome do filho porque ambos discordavam nas opiniões. Antes de revelar o nome, Sthefany também adianta para os fãs que ele é composto.

“Já começar dizendo que é um nome composto. Nunca pensei em dar um nome composto pro meu filho, não é que eu não gostasse, mas tem gente que sempre teve a ideia, sempre gostou, sempre quis, eu não. Mas tem um significado muito lindo pra esse nome composto e eu vou explicar pra vocês”

Voltando um pouquinho, a gente combinou de menino e nomes de meninas, eu falei: ‘não, a gente tem que chegar a um acordo, pelo menos um nomezinho a gente tem que ter’. Nessa coisa de não gostar de nada que ele me falava, ele não gostava de nada que eu falava pra ele. Chegamos a um acordo”

Após relatar que o nome do bebê foi influenciado por um casal de amigos do passado, Sthefany Brito conta que finalmente chegou a um acordo com o marido.

“Na verdade, eu lembrei que a gente tem um casal de amigos que tem dois filhos e um deles se chama, Enrico. Ei olhei pra ele (marido) e falei: ‘amor, Enrico’. Ele falou: ‘Nossa, acho Enrico lindo’. Eu falei: ‘Perai, é impressão minha ou você tá concordando comigo?’ Ele falou: ‘Amor, Enrico é lindo'”

Porém, como ela disse anteriormente o nome do bebê é composto. Dessa forma, o outro nome foi influenciado por uma lembrança que o marido de Sthefany teve do avô, Antônio, que também era o segundo nome do pai da atriz.

“Um dia Igor falou: ‘Amor, o que você acha da gente colocar Antônio antes de Enrico, é uma forma de homenagear o meu avô’. Eu fiquei muito emocionada porque eu acho o nome, Antônio, lindo. Mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Acho que ele não lembrava. Mas Antônio era o segundo nome do meu pai que faleceu. Então eu fiquei muito feliz. E pra resumir, o nosso filho vai chamar, Antônio Enrico”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito