Aos 87 anos, Ary Fontoura faz apelo para as pessoas seguirem isoladas em casa: “Não é uma gripezinha”

Ary Fontoura também pede para as pessoas seguirem corretamente as recomendações de higiene

Ary Fontoura (Foto: Reprodução/Instagram)

Apelidado pelos internautas de ‘muso do Instagram’, o ator Ary Fontoura, de 87 anos, está conquistando cada vez mais o público, que já ultrapassa 1 milhão de seguidores na rede social. Na manhã desta quarta-feira (24), Ary Fontoura participou de forma virtual de uma conversa no ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, onde falou sobre a sua rotina em casa e aconselhou as pessoas a seguirem corretamente o isolamento social.

“Eu não sou nenhum Superman! Eu tenho vontades, de repente dá vontade de dar uma volta no shopping e um cinema, que infelizmente não tem. Enfim, fazer as coisas que eu fazia. Mas eu acho que é importante não só pra mim, mas pra todo mundo, entender que isso não é uma brincadeira. É um vírus terrível que ainda não conseguimos, os humanos ainda não conseguiram dominar. Isso está no mundo inteiro. É muito fácil saber que não é uma gripezinha, nem uma brincadeira. É uma coisa muito séria que precisa ser levada á sério. Porque se não a gente vai cada vez mais prolongar esse isolamento.”

Ainda na conversa, Ary Fontoura relembrou sobre a importância das pessoas levarem a sério a higiene das mãos, como também usarem máscaras durante todo o dia.

“A gente ficar em casa o máximo que puder, isso já é uma grande contribuição pra gente, sendo pra gente, também é pro próximo. E tomando todas as precauções, usando máscara sim, a toda hora e a todo momento. A higienização das mãos, que é uma coisa que todo mundo pede a todo momento. Não se submeter a aglomerações, distanciarmos das pessoas. Isso é muito importante pra vencermos esse vírus.”

Ary Fontoura conquista fãs com simplicidade

Com uma simplicidade incrível, o ator Ary Fontoura está conquistando cada vez mais seguidores no Instagram, onde alcançou nesta quarta-feira (24), a marca de 1 milhão de fãs na rede social. Recentemente, Ary Fontoura publicou uma foto no quintal da sua casa, bem ao lado de um pé de maracujá. Na descrição do post, o veterano afirmou que se pudesse mandaria maracujá para todos os seus seguidores.

“O meu quintal tá cheio de maracujá, se pudesse mandaria para cada um de vocês. Que Deus proteja a todos”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito