Aos 64 anos, Ratinho é diagnosticado com Covid e fãs mandam forças: “Vai ficar tudo bem amigo”

Ratinho está com Covid-19, mas assintomático

Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Ratinho, de 64 anos, é mais uma vítima da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Em vídeo nas redes sociais, Ratinho dar a preocupante notícia para os seguidores, mas logo tranquiliza. Sendo assim, Ratinho conta que está em casa e sendo cuidado pelo Dr. Mohamed. Além disso, Ratinho avisa para os inimigos não fazerem festa porque ele tá bem.

“Queridos amigos, só passando por aqui pra falar pra vocês que eu tenho feito exames regulares do Covid. Nessa semana, Dr. Mohamed, meu amigo me fez exames e constatou que eu estou com a Covid-19. Então eu tô passando aqui pra dizer que eu estou muito bem. Não estou internado, eu tô na minha casa. Tranquilo, no meu apartamento aqui em São Paul. Sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid. Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo a normalidade. Os amigos não se preocupem e os inimigos não façam festa porque eu tô bem”

Nos comentários, nomes como Felipe Araújo, Eliana e Luciana Gimenez desejaram uma rápida recuperação para o apresentador do SBT.

“Vai ficar tudo bem amigo”

Outro problema resolvido

No dia 14 de outubro, Ratinho agradeceu ao Dr. Fábio Castello por ter resolvido um probleminha no seu joelho. Em post no Instagram, Ratinho surgiu ao lado do ortopedista e fez o agradecimento mais do que merecedor. O médico respondeu ao apresentador agradecendo pela confiança no seu trabalho.

“Minha gratidão ao dr.fabiocastellobranco por ter resolvido o meu incômodo nos joelhos” – Ratinho

“Obrigado pela confiança” – Fábio Castello

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito