Aos 42 anos, Luana Piovani engana namoro com jogador famoso

Após polêmicas com o ex-marido, Piovani engata namoro com jogador

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luana Piovani viveu um intenso relacionamento com o surfista, Pedro Scooby, e construiu uma família com ele. Mas, para a surpresa de todos, o casal se separou no início deste ano e as confusões começaram. Após terminar o casamento de oito ano com a ex-mulher, Scooby engatou um namoro sério com a funkeira Anitta. Assim, Luana Piovani ficou solteira e mandando indiretas para o casal de famosos.

Mas, parece que finalmente Luana Piovani vai superar o término de casamento com Pedro Scooby. Conforme o jornalista Leo Dias, do portal UOL, Luana Piovani engatou um namoro sério com o jogador israelense de basquete Ofek Malka. O novo namorado de Piovani tem apenas 23 anos de idade, sendo assim, é 19 anos mais jovem que a apresentadora.

Além disso, Piovani e Ofek já fizeram a primeira aparição nas redes sociais. Assim, a apresentadora postou um stories no Instagram ao lado do amado, mas preferiu apagar o post devido a grande repercussão. Vale ressaltar também que a loira estará no Brasil na próxima semana. Assim, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revela que Piovani e Ofek estarão juntos na viagem.

Recentemente, Piovani usou o seu canal no YouTube para desabafar sobre o comportamento inadequado do seu ex-marido. Assim, a loira criticou Pedro Scooby por ele não mantê-la informada sobre os filhos que estão viajando com o pai.

“A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo, agora o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?”

Fonte: Leo Dias – Uol

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito