Aos 17 anos, Maisa Silva faz desabafo nas redes sociais reclamando da vida e do corpo

Apresentadora desabafou após acordar com baixo astral

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 17 anos, a apresentadora Maisa Silva já acumula na carreira uma legião de fãs fiéis ao seu trabalho. Nas redes sociais, a jovem famosa faz um grandioso sucesso. Sendo assim, Maisa Silva é uma das celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram, com mais de 25 milhões de seguidores. Apesar de todo o sucesso, Maisa Silva também tem seus momentos de baixo astral. Assim, a jovem usou as redes sociais para fazer um profundo desabafo sobre a vida e o seu corpo.

Na última quarta-feira (24), Maisa Silva usou o Twitter para fazer um profundo desabafo sobre a vida. Na postagem, a jovem lamenta por ter acordado cansada. Além disso, também desabafa sobre o seu corpo, demonstrando assim, total baixo astral.

“Meu cabelo está sujo, minha cara está oleosa. Estou com uma espinha, tô inchada, tô com sono. Tô feia hoje, na moral”

Os seguidores de Maisa Silva perceberam que a jovem não estava bem. Assim, comentaram apoiando a apresentadora do SBT.

“ta perfeita maisa mas descansa la gata vc merece”

“Menina, mas a tua unha tá linda!”

Vale ressaltar que Maisa Silva está se destacando como apresentadora do “Programa da Maisa”, no SBT. Assim, a jovem que é considerada a ‘queridinha’ de Silvio Santos, tem tudo para fazer história na TV brasileira.

Fonte: O Dia

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito