Anitta desabafa contra Leo Dias e revela que está sob ameaça constante: “Não tenho mais medo”

Anitta relata que por muitos anos tinha medo de que Leo Dias pudesse acabar com a sua carreira

Anitta e Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo visto a polêmica envolvendo a mãe da funkeira Anitta ainda vai dar muito pano pra manga. Isso porque, a funkeira Anitta gravou uma sequência de stories no Instagram, na noite deste domingo (24), onde comenta sobre uma suposta ameaça que vem recebendo do jornalista Leo Dias, responsável por divulgar a notícia de que a sua mãe, Miriam Macedo, havia deixado a casa da filha na Barra da Tijuca para morar no subúrbio do Rio de Janeiro com a irmã.

Anitta afirma que de uns dias pra cá, Leo Dias começou ameaçar ela e equipe de uma forma descontrolada. Desa forma, Anitta conta que o jornalista está ameaçando divulgar nas redes sociais algumas conversas passadas que teve com ela. Porém, Anitta revela que não se preocupa com isso, pois não depende mais do jornalista.

“Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado, Leo Dias. Onde, ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira. O motivo pelo qual a minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela tava morando no subúrbio. Eu desmenti porque ela realmente não tá. Eu dei um apartamento pra ela! Eu desmenti esse fato. Até porque, a minha mãe não saiu por isso, posso até mandar e mostrar prints”

“A verdade é que depois eu descobri que ela realmente estava no subúrbio. Ela explicou no vídeo. Ela resolveu falar pra não passar de mentirosa porque ela realmente tava lá, mas não tá morando lá. Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele pela internet. Botar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser forte desse jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada”

Anitta relata que por muito tempo teve medo de Leo Dias, que é conhecido por capturar informações como ninguém. Dessa forma, a funkeira conta que pensava que se não fosse fonte de informação para o jornalista, ela poderia ter a carreira arruinada.

“Uma das coisas que mais me apavoram é ter as pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe. E por muito anos, eu tive esse medo! Desde o dia que eu conheci ele, que muita gente falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu aí que a minha mãe foi pro subúrbio e nem eu sabia. Eu vivi muitos anos com esse medo. Eu vivi muitos anos achando que se eu não fosse fonte de informações pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que ele soubesse, ele podia acabar com a minha carreira”

Aos 27 anos de idade, Anitta afirma que não tem mais medo das ameças de Leo Dias, que segundo ela já estão sendo cumpridas.

“Aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Eu acho que o público, ele sabe quem são as pessoas. Não adianta a gente mentir! Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita! Eu entendo que todo mundo erra. Eu erro pra caramba. Ele já vem vazando alguns dos áudios. Inclusive, áudios e prints que ele postou aí, ameaçando não só eu, mas também pessoas da minha equipe”

Após revelar que bloqueou o jornalista Leo Dias, Anitta afirma que de um tempo pra cá, não dava mais bola pras ameaças do também colunista, que é louco por informações privilegiadas.

“Eu não quero entrar nessa energia de medo que eu entrava antes, que ele era acostumado fazer comigo, todos esses anos. Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha problema com dependência química. Eu respeito muito a doença das pessoas. Todo mundo tem o seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram agressividade, maneira de pensar, a forma como as pessoas vão se comunicar, o senso de responsabilidade ou não”

Após relatar que o jornalista Leo Dias vez notas horríveis contra ela, Anitta afirma que na última conversa que teve com o profissional, resolveu abrir o jogo. Dessa forma, Anitta afirma que descartou qualquer possibilidade de aproximação com Leo Dias.

“Uma dessas tentativas, eu tô tremendo gente. Eu fico muito nervosa com essa situação. É uma situação que realmente me desestabilizava, agora eu não vou deixar mais isso acontecer. Por muitas vezes, ele perguntou porque eu não voltaria a falar com ele. Eu falei que a minha vida estava mais leve sem ele. Eu queria dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens”

“Eu queria dizer ao Leo Dias, que não importa o nível ou teor de qualquer coisa que eu tenha conversando com você, seja por medo, por emoção, chantagem, ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não. Coisa que eu pensava, que talvez eu nem pense. Alguns dos áudios pelos quais ele me ameaça, tem coisas que é de 18, 19. Coisas que eu já tenha até mudado de ideia”

Sabedora de que as conversas com Leo Dias podem vazar a qualquer momento, Anitta afirma que está disposta a pedir desculpas das coisas que falou e que podem ter magoado alguma pessoa.

“Estou aqui disposta pra pedir desculpas. Eu tô aqui preparadíssima. Eu prefiro lhe dar com a turbulência de ter áudios ou prints vazadas por você Leo Dias do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode acontecer com a minha vida. Eu realmente decidi nesse momento da minha vida, que eu prefiro conviver com qualquer consequência de qualquer coisa que eu tenha falado ou conversado com você, Leo Dias”

Por fim, Anitta aconselha os fãs a também se libertarem do medo caso estejam passando pela mesma situação que ela estava com Leo Dias.

“Você que passa por isso. Tô aqui botando a minha cara a tapa pra dizer: Crie coragem! Eu demorei pra criar, anos e anos, tô criando agora e minha mentalidade hoje, é que ninguém tem o poder de destruir a nossa vida, o nosso interior que não sejam nós mesmos. A gente tem esse poder, de destruir a nossa cabela, de destruir a nossa mente, mas as outras pessoas não tem”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito