Andressa Urach volta a trabalhar de modelo após desentendimento com os evangélicos

Andressa Urach não quer fazer ensaios de biquíni, pelos menos por enquanto

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach está mudando novamente o seu estilo após um desentendimento com os evangélicos. Andressa Urach pintou as unhas, mudou a tonalidade do cabelo e agora voltou de vez a trabalhar de modelo. Na tarde desta quinta-feira (28), Andressa Urach fez o seu primeiro ensaio fotográfico para o casting da agência Studio Models. No entanto, Urach garante que continua nos caminhos de Jesus.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Urach afirma que não se preocupa com os julgamentos, pois necessita trabalhar.

“Continuo amando Jesus. Preciso trabalhar, sou modelo. Ninguém paga minhas contas, então não me preocupo com os julgamentos”

Andressa Urach também está decidida a não fazer foto de biquíni, pelo menos por enquanto. Sendo assim, a modelo pretende equilibrar o seu comportamento para continuar nos caminhos do divino.

“Vou selecionar os trabalhos. À princípio não faria de biquíni não. Estou feliz, acredito que posso amar Jesus, me cuidar, ser vaidosa, tudo com equilíbrio”

Por fim, Andressa Urach nega que tenha recebido algum convite da produção do Big Brother Brasil 20. Mas a modelo deixa claro a vontade de participar do reality da TV Globo.

“Sou contratada da Record aqui em Porto Alegre. Tenho um quadro chamado Eu Sobrevivi. Mas você acredita que antes de eu entrar na Fazenda, fui pré-selecionada para o BBB? Tem até um vídeo no YouTube da minha inscrição, eu acho. Mas no fim não entrei… No outro ano, entrei na Fazenda. Boninho não me convidou, não sei de onde tiraram isso. Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase. Mas nem existiu o convite”

Revoltada com os evangélicos

A modelo Andressa Urach está revoltada com alguns evangélicos que acabaram fazendo vários julgamento contra a sua pessoa por conta das mudanças de estilo. Sendo assim, Urach gravou um vídeo no Instagram onde manda um recado para os evangélicos que adoram apontar os pecados dos outros.

“Tô fazendo esse vídeo pra convidar os religiosos, fariseus, acusadores a pararem de me seguir. Pecado é os mãos olhos, o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando você ao invés de orar pela vida das pessoas, você vem e colocar um monte de palavra ruim sobre ela. Então sabe porque muitas vezes as pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja tá os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, de Jesus, mas são os primeiros a levarem as pessoas ao fundo do poço”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito